Uma boa notícia para você: JESUS ESTÁ VOLTANDO!

Você está preparado para ter um encontro com Ele?

O grande dia do Senhor está perto e se aproxima muito a voz do dia do Senhor; amargamente clamará ali o TODO PODEROSO DEUS.

Consumirei os homens e os animais, consumirei as aves do céu e os peixes do mar, e os tropeços juntamente com os ímpios: e exterminarei os homens de sobre a terra, diz o Senhor, os que deixam de andar em seguimento do Senhor, e os que não buscam o Senhor, nem perguntam por Ele. Cala-te diante do senhor Deus!

Porque preparou o sacrifício, e santificou os seus convidados. Aquele dia é um dia de indignação, um dia de angústia e de ânsia, dia de alvoroço e de desolação, dia de trevas e desolação, dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de densas trevas. Dia de trombeta e de alarido contra as cidades fortes e contra as torres altas. E angustiarei os homens, e eles andarão como cegos, porque pecaram contra o Senhor. O seu sangue se derramará como pó, e a sua carne como esterco. Nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia do Senhor.

Mas pelo fogo do seu zelo, toda essa terra será consumida: Porque certamente fará de todos os moradores da terra uma destruição total e apressada. Congrega-te, sim, ó nação que não tens desejo, antes que saia o decreto, e o dia passe como a pragana: antes que venha sobre vós a ira do Senhor, sim antes que venha sobre vós o dia da ira do Senhor. Buscai ao Senhor, vós todos os mansos da terra, que pondes por obra o seu juízo: buscai a justiça, buscai a mansidão; porventura sereis escondidos no dia da ira do Senhor!

O Senhor não retarda a Sua promessa, ainda que algumas a tenha por tardia; mas é Longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, a Terra, e as obras que nela há, se queimarão. (2ª Pedro 3:9 e 10).

JESUS disse: na casa de meu Pai há muitas moradas; vou preparar-vos lugar. E virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde EU estiver estejais vós também. (João 14:2 e 3). A Bíblia fala que Ele vem com as nuvens, e todo olho O verá. (Apocalipse 1:7). E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. EU sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que tenham direito a árvore da vida, e possam entrar nas cidades pelas portas.

Ficarão de fora: Os CÃES, e os FEITICEIROS, e os FORNICADORES, e os HOMICIDAS, e os IDÓLATRAS, e qualquer que ama e comete a MENTIRA. (Apocalipse 22:12 ao 15). Porque EU testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, DEUS fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro. E se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, DEUS tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade Santa, que estão escritas neste livro. Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho, Amém. Ora Vem, Senhor JESUS. Apocalipse 22:18 ao 20).

Aguardando e apressando-vos para a vinda do dia de DEUS , em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão? Mas nós segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra onde habita justiça. (2 Pedro 3:12 e 13).

Vós, portanto, amados, sabendo isto de antemão, guardai-vos de que, pelo engano dos homens abomináveis, sejais juntamente arrebatados, e declinar da vossa firmeza; antes cresceis na graça e conhecimento de Nosso Senhor e Salvador, JESUS CRISTO. A Ele seja dada a glória, assim agora como no dia da eternidade. Amém. (2 Pedro 3:17 e 18). Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso DEUS, porque grandioso é em perdoar. Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vosso caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. (Isaías 55:6 e 7).

Em nosso mundo, há muitos que consideram a vida, absurda, algo sem sentido, vivem sem esperança. Como resultado, vivem apenas para o agora, para o momento presente. A teologia da Bíblia é uma teologia de esperança, não se limita a vida presente. Buscai no livro do Senhor, e lede; nenhuma dessas coisas falhará. Nem uma outra faltará; Porque a minha boca o ordenou, e o meu espírito mesmo as ajuntará. (Isaías 34:16).

COMPARE OS VERSÍCULOS DESTACADOS, COM A SUA BÍBLIA SAGRADA.

Que DEUS te abençoe.

POSTS RELACIONADOS

Estas postagens poderão te interessar

Arrependimento

Libertos da Culpa

Como pode alguém ser justo diante de Deus? Como pode o pecador ser justificado? Como podemos ser libertos da culpar? É unicamente por meio de Cristo.

Cruz de Cristo

A Ponte Sobre o Abismo

O sacrificio da cruz de Cristo é a ponte sobre o abismo que separava o ser humano caído, de Deus, o Criador. Através de Jesus temos acesso a Deus.